quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sou Wagner Forcato formado em matemática e física, professor efetivo na escola Jorge Barbosa Moreira  ,trabalho nessa escola há um tempinho, aproximadamente 21 anos, já da para conhecer um pouco da comunidade e da clientela, sou um profissional assíduo, pois sempre trabalhei em indústria paralelamente então não costumo ter faltas por isso tenho minha 4° licença prêmio sendo publicada, faço de tudo para ajudar meus alunos, em 2012 estive com uma aluna no Memorial da America Latina recebendo o prêmio da OBMEP, tenho vários ex alunos hoje formados, alguns colegas de profissão que me procuram e agradecem por eu ter feito parte de sua vida isso me da forças para sempre fazer o melhor e querer que meus alunos sejam os melhores ou seja meu espelho. Tenho uma esposa maravilhosa que me aguenta a 20 anos e três filhos que nunca me deram desgosto, o mais velho estudou sempre escola pública e fez a prova da ETEP conseguindo uma bolsa de estudo de 100% orgulho pra nós professores da rede pública. Isso é um pouco da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário