quarta-feira, 5 de junho de 2013

Só faço leitura do que gosto muito e tenha alguma coisa que preciso na parte de livros. Fiz a leitura de o homem que calculava, por interesse pessoal acabei adorando e por curiosidade fiz a leitura do livro eram os deuses os astronautas, a qual esclareceu-me muitas coisas. Agora adoro ler jornal tirinhas e reportagem em revistas. Com isso levo a meus alunos certas pegadinhas e adivinhações a qual adoram, estou tomando um pouquinho de gosto junto com meus alunos não sei como mas por não ter aquele gosto expressivo pela leitura meus colegas falam que tenho é uma sorte tremenda em passar em concurso e as minhas amigas de português não sabem como consigo notas altas em redação, nem eu sei acho que analisam as idéias não meu português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário